PSC protocola no Ministério Público, abaixo-assinados contra o aumento da tarifa do transporte coletivo


Foto divulgação.
Foto divulgação.

O Partido Social Cristão – PSC de Ilhéus, representado pelo seu Presidente, Professor Reinaldo Soares, protocolou no dia 15 de dezembro na 1ª Promotoria de Justiça de Ilhéus, relação de abaixo-assinados contra o aumento da tarifa do transporte coletivo.

Em ofício encaminhado ao Promotor de Justiça, Dr. Paulo Eduardo Sampaio, o Partido Social Cristão solicita do Ministério Público ação visando tornar público as planilhas das Empresas de Transporte Coletivo e o contrato de concessão do Transporte Coletivo.

O PSC também solicita a suspensão do aumento da tarifa até que haja uma discussão ampliada com a sociedade mediante a divulgação e análise das planilhas e contrato de concessão.

Para o Professor Reinaldo Soares, os Partidos Políticos devem ser instrumentos de representação plena da sociedade. Segundo o Professor Reinaldo, “Partido Político que funciona apenas em período eleitoral não cumpre seu papel constitucional. Nosso objetivo é tornar o Partido Social Cristão- PSC, um organismo de plena representação da sociedade, contribuindo assim, para um Novo Modelo Político em Ilhéus de forma participativa e programática”.

Os abaixo-assinados foram coletados durante sessenta  dias pelos membros  do PSC em vários locais da cidade.