Salvador:Polícia divulga imagem de bando que invadiu apartamentos


Foto divulgação Policia Civil.
Foto divulgação Policia Civil.

A Polícia Civil já identificou um dos integrantes da quadrilha que invadiu apartamentos de famílias chinesas, em diversos bairros de Salvador, passando-se por parentes das vítimas, em julho deste ano. Trata-se do estudante paulista Bruno Andrade Teixeira, 24 anos, já com prisão preventiva requerida pela delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) e que está investigando os casos.

A polícia conseguiu imagens do circuito de segurança de um prédio no Corredor da Vitória, onde Bruno e outros dois comparsas, ainda não identificados, conseguiram acessar o apartamento de um casal de idosos e subtrair joias e dinheiro. “Um deles tem traços orientais e dizia ser familiar dos moradores para ter o acesso liberado”, salientou a delegada.

Carmem Dolores esclareceu que Bruno utilizou o próprio carro, um Fox Space, branco, placa CSI-5574, nas ações criminosas. No mesmo dia, o trio chegou a furtar apartamentos nos bairros do Itaigara, Garcia e Mercês. O grupo integra um bando que atua em vários estados e já teve integrantes presos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará.

Bruno, com um mandado de prisão temporária em aberto, teve agora a preventiva solicitada. Qualquer informação que auxilie na identificação dos criminosos pode ser encaminhada à polícia por meio do Disque-Denúncia (3235-0000) ou pelo 3117-6103 (14ª DT/Barra).

Fonte: Ascom/Polícia Civil