Um garçom identificado como Edmilton Pereira dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (18), dentro da cabana onde trabalhava em Olivença, na presença da esposa. Segundo relatos da mulher à polícia, o autor do crime, que chegou em uma moto, era conhecido do marido porque há havia trabalhado com ele na própria barraca de praia, de onde teria sido demitido há um mês.
A delegada Rita Ribeiro detalha que o suspeito está sendo procurado e ainda não há indícios do que tenha motivado o assassinato. O caso, no entanto, foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que o celular da esposa vítima foi levado, além de uma pequena quantia que estava em posse do garçom.
No momento do assassinato, ocorrido por volta das 20h, estavam no local apenas a vítima e a esposa. De acordo com a polícia, além de atuar como garçom, o funcionário “tomava conta” da barraca e dormia no próprio local. Após os disparos, uma unidade do Samu chegou a ser acionada, mas o óbito foi constatado no local, sem haver tempo para socorro.
Deixe seu comentário