O vereador Alisson Mendonça (PT), esteve hoje no programa O Tabuleiro, comandado pelo radialista Vila Nova, alertando que nesta terça-feira (17) vai ao plenário da câmara para votação, o projeto de lei 096/2015, que concede benefícios fiscais para o programa “Minha Casa, Minha Vida”, e empresas de transporte público.
Segundo o vereador petista, a reforma tributária do prefeito beneficia setores da economia que não precisam. Abre mão de 5 % para 3% da cobrança de ISS dessas empresas do transporte público, e não diz quando representa essa diminuição em dinheiro.
Alisson lembrou que o projeto da reforma tributária imposta pelo município, quando foi votado na câmara, nenhuma destas instituições que hoje protesta contra ao aumento desses impostos, participaram da discussão, e teria que ser feito antes da aprovação da reforma.
“Por que o prefeito está diminuindo impostos para empresas de transporte coletivos? Porque não pode diminuir para setores da economia local? (…) O prefeito aumenta a passagem e diminui o imposto das empresas de ônibus. Isso é um absurdo” questionou o vereador.
Deixe seu comentário