Candidatos que concorrem a cargos de Nível Fundamental I, Nível Fundamental II e Professor Nível I no Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Almeida farão a prova neste domingo, 15 de novembro de 2015. A aplicação da prova objetiva acontecerá em dois turnos na Escola Alice Campos, Escola Dr José Joaquim de Almeida, Colégio Estadual Mandinho Almeida, Escola Djalma Rocha Galvão e Colégio Polivalente. O candidato deverá acessar o site da Suprema Concursos e Consultoria Técnica, no endereço www.supremaconcursos.com.br, e logar na Área Restrita do Candidato, através do CPF e SENHA cadastrados previamente no ato da inscrição e verificar o local, horário e sala onde fará a prova.
Candidatos que concorrem a cargos de Nível Fundamental I como auxiliar de serviços gerais, gari, servente de obras e serviços, pedreiro, eletricista, pintor e carpinteiro, farão a prova no turno da manhã, às 08:00 horas. Nível Fundamental II e Professor Nível I, como porteiro, motorista I e operador de máquinas farão a prova no turno da tarde às 14:00 horas.
Provas
As provas serão compostas por 40 questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, valendo 2,50 pontos cada uma, pertinentes às especificidades do cargo em concurso, contendo cada questão 05 alternativas de respostas (A, B, C, D, E), sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) dos pontos no somatório da prova objetiva. O tempo de duração da prova será de 03h30min (três horas e trinta). Os candidatos inscritos deverão se apresentar com 30 minutos de antecedência do horário previsto para a prova, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, carteira de identidade e comprovante de inscrição. O documento de identificação deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. O candidato ao ingressar no local de realização das provas deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho de comunicação, devendo retirar a bateria de qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso. O uso de quaisquer funcionalidades de aparelhos, tais como telefone celular (e seus aplicativos), aparelhos sonoros, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, tablet, notebook ou similares, calculadora, palmtop, relógio com calculadora e/ou receptor, qualquer equipamento que possibilite comunicação externa, implicará em exclusão do candidato do certame. Não será admitida durante a realização da Prova, consulta a qualquer tipo de livro, legislação, manual, ou folheto, sendo vedado ao candidato o uso de qualquer material escrito, diferente daquele entregue pela coordenação da realização das provas. O não comparecimento a prova, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação do Processo Seletivo. (Ascom)
Deixe seu comentário