Uma quadrilha armada explodiu a única agência bancária da cidade de Palmeiras, no centro-sul do Estado, na madrugada desta quinta-feira (5). Além de destruir o Banco Bradesco, no centro da cidade, os bandidos também atacaram o batalhão da Polícia Militar.
O grupo chegou na cidade por volta das 2h30, em dois carros – um Corsa prateado e um Corolla escuro. Parte da quadrilha cercou a sede do Batalhão da Polícia Militar de Palmeiras, que pertence à 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lençóis), e fez diversos disparos. No ataque, uma viatura e o imóvel da PM foram atingido pelos tiros. Ninguém ficou ferido.
Simultaneamente, o grupo explodiu toda a agência do Bradesco. Segundo a polícia, os explosivos atingiram tanto a área de auto atendimento, quanto a sala onde fica o cofre. Os bandidos fugiram da cidade levando dinheiro, mas o valor roubado ainda não foi informado. A população pode buscar atendimento na casa lotérica e no banco postal dos Correios.
Equipes das polícias Militar e Civil estão fazendo buscas para localizar os bandidos. O caso está sendo investigado pela delegada Fátima Maria Dias Prates.
*Informações do Correio da Bahia
Deixe seu comentário