O Partido Social Cristão (PSC) despontou em Ilhéus nas últimas eleições com uma grande força por ter o vereador mais votado, Fábio Magal, além de ter dado uma boa votação deputado federal Irmão Lazaro.
Agora, a sigla vem ensaiando lançar candidatura própria ao Palácio Paranaguá.
Além das pré-candidaturas já divulgadas, como a do professor Reinaldo Soares, como também do vereador Gurita, hoje ainda filiado ao PP, outro nome do partido se colocou à disposição para analise interna. Trata-se Flávio Alves, conhecido popularmente por Flávio Social, pela sua atuação na área social.
Flávio resolveu colocar seu nome depois que conversou com o presidente do PSC na Bahia, Eliel Santana, em questionamento ao convite do partido ao pré-candidato a prefeito Gurita.
Em bate papo com o Blog Agravo, Flávio rasgou elogios ao professor Reinaldo, salientando que o seu nome e do professor são muito mais viáveis, por se tratar de histórias novas cheias de ideais.
Flavio criticou duramente os grupos políticos de Ilhéus, principalmente, os mandatários do poder. “Os grupos políticos de Ilhéus sempre são os mesmos. Lamento afirmar isso (…) Eles têm visto ganhar a eleição de Ilhéus, como acertar na loteria, onde se ganha no atacado, uma fortuna para administrar, da qual, infelizmente parte dela é direcionada para benefícios pessoais e enriquecimento ilícito”, salientou Flávio.
Independente de quem seja o candidato, o PSC sairá fortalecido do pleito.
Deixe seu comentário