A Escola Nucleada de Aritaguá II, de Ponta do Ramo, que estava funcionando temporariamente graças à sensibilidade do dono de um bar, que cedeu o espaço por 70 dias para que os alunos não ficassem sem aulas, foi despejada novamente. ( Clique aqui para ler a matéria que virou notícia nacional)
Com isso os alunos já estão há 15 dias sem aulas, com previsão de retorno somente na semana que vem, por conta da bondade do avô de um aluno que cedeu uma casa na localidade para que seu neto não seja ainda mais prejudicado e consiga dessa forma concluir o ano letivo.
A Escola Nucleada de Aritaguá II – Sala Almiro Vinhais, está abandonada com sérios problemas em sua estrutura. Para que os alunos não ficassem sem aulas, o dono do bar cedeu o espaço. A Prefeitura se comprometeu, inclusive com entrevista em uma emissora de TV, a nesse período de 70 dias realizar a recuperação da sala para que os alunos voltassem a estudar, o que não aconteceu.
A sala de aula foi abandonada, nenhuma satisfação foi dada ao dono do bar e muito menos aos pais os alunos ficaram sem aula, revelando o total descaso do prefeito Jabes Ribeiro com a educação.
Deixe seu comentário