Por meio de decretos publicados nesta quinta-feira (1º), a Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia instituiu mais duas unidades do Núcleo Regional de Digitalização de processos (Nuredi) no interior do Estado.
Com a criação dos novos Nuredis de Brumado e Ilhéus, o Judiciário baiano segue firme na meta estabelecida pelo projeto TJBA Virtual, que prevê digitalizar, até o dia 31 de dezembro de 2015, todo o acervo de processos físicos das unidades de Primeiro Grau que possuam sistema judicial eletrônico.
O núcleo de Brumado atenderá as unidades judiciárias das comarcas de Barra da Estiva, Ituaçu, Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas, Rio do Antônio, Presidente Jânio Quadros e Tanhaçu.
O Nuredi de Ilhéus será responsável pelas unidades de Aurelino Leal, Canavieiras, Itacaré, Maraú, Ubaitaba, Una e Uruçuca.
Já foram instituídos núcleos nas regiões de Salvador, Euclides da Cunha, Senhor do Bonfim, Alagoinhas, Barreiras, Cachoeira, Eunápolis, Guanambi, Itaberaba, Jacobina, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Itabuna.
Deixe seu comentário