O Suplente de vereador, Juarez Almeida (PTC), que tomou posse na Câmara de vereadores de Ilhéus em agosto/2015, depois que o vereador titular Josevaldo Machado (PC do B) se ausentou por motivos de saúde, foi informado que a sessão de terça–feira (29), seria o sua última na atual legislatura.
Durante o pequeno período que esteve na câmara, Juarez criticou a atual gestão, principalmente pelo abandono da Av. Princesa Isabel, em especial a destruição do Posto de Saúde, que até hoje não teve sua reconstrução realizada. Nas últimas sessões, Juarez se posicionou do lado dos servidores na luta contra a perseguição Jabista, em demitir e emplacar no legislativo ilheense, o projeto de lei 076.2015 – Estatuto dos Servidores.
Ocupando o plenário da câmara, Juarez disse que está sendo perseguindo e que o grupo do prefeito mandou o aviso que vão entrar em seu reduto eleitoral para prejudica-lo. “Política é isso. Eu não estou agradando ao prefeito Jabes Ribeiro, que pede o retorno do vereador Jô, me falaram que vão gastar R$ 200 mil. Que bom seria se pegasse esse R$ 200 mil e terminasse a construção do posto de saúde da princesa Isabel, ao invés de gastar para me perseguir. Disseram que vão quebrar minhas pernas”, denunciou Juarez.
Deixe seu comentário