
O vereador Valmir Freitas (SD) esteve na manhã de terça-feira (07), reunido com funcionários da Rota Transportes em Itabuna a fim de obter informações acerca das alterações recentes nas linhas que fazem o itinerário até os distritos de Inema e Pimenteira.
Estavam presentes: o Gerente de Operação Jonatas Amorim, Ícaro Silva Operador Comercial, Supervisor Gilmar e o Sr. Rosalvo, gerente de tráfego e logística. Segundo o vereador há informações da interrupção de uma linha a Ilhéus X Inema que prejudicará os usuários que moram ou se deslocam frequentemente a essas localidades.
Os funcionários explicaram ao edil que o objetivo da empresa é contribuir para um transporte de qualidade e para isso estarão adotando a partir do dia 20 de julho uma nova tabela de horários que irá ampliar o serviço para essas localidades e que irá atrair benefícios aos que dele dependem.
Ao fim agradeceram ao vereador pela preocupação em manter um relacionamento direto com a empresa visando o melhor para a população e o mesmo enfatizou que estará sempre procurando soluções para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
*Matéria da Ascom do vereador
Deixe seu comentário