Subiu para 45 o número de assassinatos em Itabuna neste ano. A vítima desta vez foi um homem identificado como Cleobes Silva Santos, de 22 anos, atingido por tiros na tarde de domingo, no bairro Sinval Palmeira.
A Delegacia de Homicídios de Itabuna instaurou inquérito para investigar o crime. Existem suspeitas de que o jovem foi morto por traficantes, mas não há confirmação do envolvimento dele com o tráfico de drogas.
O assassinato de Cleobes foi o primeiro deste mês em Itabuna. O município conseguiu uma redução significativa no número de homicídios neste ano, na comparação com o mesmo período de 2014.
A queda é de 35%, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública. Na segunda à tarde, três pessoas foram baleadas no Sarinha Alcântara, em Itabuna. As vítimas têm entre 18 e 22 anos.
De acordo com a polícia, elas foram identificadas como Reinan da Silva, Tamires da Santos da Silva e Maxwel da Silva Sampaio. O atirador escondeu-se em uma casa no Sarinha e, até o momento, não havia sido capturado. ( A Região)
Deixe seu comentário