
Na última segunda-feira (02), o prefeito Jabes Ribeiro fez uma reunião com os vereadores da base, para diminuir o descontentamento dos mesmos com sua administração.
Um dos alvos dos vereadores, são os indicados na secretaria de Desenvolvimento Social, pelo secretário Jamil Ocké (PP), que lotou a pasta com cabos eleitorais. Outro nome citado foi o de um cargo comissionado, de nome Kacio Brandão, que indicou ao menos quatro pessoas na mesma secretaria.
Já muitos vereadores da base não conseguiram indicar seus apaniguados.
Em decorrência das reclamações, o prefeito colocou a cabeça de Jamil numa bandeja e, ofereceu aos vereadores da base.
Vale lembrar que também existe uma quebra de braço entre o vice-prefeito, Cacá Colchões (PMDB), e o secretário Jamil, para ver quem vai ser o sucessor do prefeito Jabes Ribeiro, nas eleições de 2016. Correligionários do secretário andam malhando o vice-prefeito, e isso vêm criando um mal estar dentro do palácio Paranaguá.
Seria Jamil mais uma vítima política do maquiavélico Jabes Ribeiro?
Opinião do Blog Agravo: Esse é o desgoverno do prefeito Jabes Ribeiro, onde uma seleção, que seria “pública”, têm indicações pessoais do secretário e de um cargo comissionado de grande trânsito no governo.
Qual o motivo para esses vereadores continuarem defendendo um governo medíocre, que só faz prejudicar os ilheenses?
Se a câmara de vereadores de Ilhéus fosse séria, Jabes já tinha sido cassado por inúmeras improbidades administrativas. Uma vergonha!
Deixe seu comentário