O Jacuipense ganhou do Paraná Clube na decisão por pênaltis (5 a 4) e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Os paranaenses tinham vencido por 1 a 0 no jogo de ida, e os baianos deram o troco na noite desta quinta-feira, na Vila Capanema.
O atacante Nadson, aos 28 minutos do segundo tempo, anotou o gol dos visitantes, que levou a partida para as penalidades máximas.
Nos pênaltis, o zagueiro Cleiton desperdiçou a quinta cobrança do Paraná. Coube então a Nadson converter a última cobrança para o Jacuipense e garantir a passagem. Os visitantes acertaram todas as cobranças.
Com o resultado, o Jacuipense leva uma premiação de R$ 240 mil. Na segunda fase, ele enfrenta o Náutico. Os jogos já têm datas marcadas. A partida de ida será na próxima quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Valfredão. Já a volta ocorre no dia 5 de maio, uma terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco. Desse jogo sai o adversário do Flamengo, que já está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil.
Ficha técnica do Jogo :
PARANÁ CLUBE (4) 0 X 1 (5) JACUIPENSE
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 22/04/2015 – Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Alexandre A Pruinelli Kleiniche (RS)
Público Pagante: 2.797
Público Total: 3.537
Renda R$ 49.015,00
PARANÁ CLUBE: Marcos; Gasperin, Cleiton, Bianor e Gabriel Yan; Jean, Leandro Vilela(Lucas Pará), Lucio Flavio e Ricardinho; Yan Philippe(Paulo Henrique) e Rossi(Osmar).
Técnico: Luciano Gusso
JACUIPENSE: Pezão; Dimas(Jô), Mateus, Uesles e Bruno Silva; Thiago Lima, Ananias, Edcarlos e Maxwell(Pedro Henrique); Marclei e Nadson.
Técnico: Clebson Araújo
Deixe seu comentário