Atualizado às 15:00
Uma operação em conjunto das Polícias Federal e Civil, juntamente com a Cipe-Mata Atlântica (CAEMA), desarticulou em Porto Seguro, no distrito de Arraial d’Ajuda, uma organização criminosa que mexia com tráfico de drogas.
Foram cumpridos 18 mandados, sendo 8 de prisão preventiva e 10 de busca e apreensão, com a participação de cerca de 120 policiais.
Simultaneamente ao cumprimento dos mandados, foi preso em flagrante delito, em barreira policial realizada pela PF e pela PM, um indivíduo por transportar cerca de 12 kg de cocaína, além de dois revólveres calibre 38, que teria como destino a organização criminosa investigada nesta operação.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos cerca de 25 kg de cocaína, 15 kg de maconha, material para beneficiamento de entorpecentes, balanças de precisão, dois fuzis calibre 762, uma submetralhadora calibre 9mm, 5 pistolas de calibre de uso restrito, munição calibre 762 e 45, 4 toucas ninjas e 6 coletes balísticos. Além de terem sido desarticulados dois laboratórios de beneficiamento de entorpecentes.
Entre os armamentos apreendidos, a polícia encontrou uma AK 47, fuzil de assalto russo.
Os presos serão autuados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e lavagem de dinheiro.
Galeria de fotos :
Deixe seu comentário