A polícia de Itabuna registrou 4 assassinatos entre sábado e a manhã de segunda-feira. No bairro Conceição, sábado, foi morto Thiago Guimarães Pereira, de 32 anos. Segundo a polícia, o autor foi um homem conhecido como “Zeca”.
De acordo com testemunhas, Thiago estava espancando a mulher e o autor dos tiros não gostou. Zeca teria afirmado que, se o agressor não parasse, ele atiraria. Como Thiago não parou, o homem cumpriu a promessa.
O segundo assassinato no bairro Conceição ocorreu por volta das 8h30 de segunda. José Raimundo Moreira Paixão, de 42 anos, foi atingido por 10 tiros quando passava pela Rua Duque de Caxias na moto Honda Titan de placa OZT-8790.
Já em Ferradas foi assassinado Uelem Marques de Araújo, de 26 anos, atingido com 5 tiros no domingo. O quarto crime ocorreu domingo, tendo como vítima o vigilante e professor de artes marciais Marcos Antônio Silva Sousa.
Bandidos surpreenderam Marcos, que pilotava uma moto, mas o veículo não foi roubado. Segundo o delegado Marlos Macedo, o vigilante foi vítima de uma quadrilha que vem aterrorizando Ferradas e Nova Ferradas.
Itabuna registra 14 homicídios em janeiro.
*Informações do Jornal A Região
Deixe seu comentário