
No próximo dia 31 de dezembro chega ao fim o mandato de presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, Josevaldo Machado (Jó), do PC do B. Muitos vereadores e servidores taxaram a administração do comunista como uma das piores já vista na legislatura ilheense.
Um dos exemplos da péssima administração é a situação do portal da câmara de vereadores. Na ocasião foram gastos R$ 7.500,00 para a criação do site, por intermédio de carta convite para beneficiar um companheiro. Hoje, fora do ar por falta de pagamento da mensalidade, o site da câmara na legislatura de Jó, pouco teve atualização. ( Clique aqui para acessar )
O prédio em que funciona o legislativo ilheense tem um péssimo serviço de internet, e a limpeza é coisa rara, onde os banheiros mais parecem chiqueiros.
No campo político, na relação com o executivo, o legislativo ilheense nunca esteve tão submisso.
Deixe seu comentário