A Ciretran de Ilhéus vive um verdadeiro caos administrativo e moral, devido à péssima gestão do atual diretor. Sob a tutela do irmão-mor do prefeito, Jonh Ribeiro, o diretor Paulo Machado não consegue melhorar as condições de atendimento ao público, e principalmente colocar a casa em ordem.
Um despachante que não aguenta mais os péssimos serviços da Ciretran de Ilhéus, que mais parece uma casa abandonada, abriu a boca do programa tropa de Elite, na Rádio Baiana de Ilhéus, aos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita.
Segundo o despachante Jacinei, emitir um documento de carro é um sinônimo de burocracia, já que depende de uma pessoa que está doente e não tem substituto, esperando mais de 15 dias. “Incompetência do coordenador que ao invés de colocar outra pessoa para emitir os documentos, está lá a mesa cheia de documentos(…) essa Ciretran é uma verdadeira bagunça”, lamenta o despachante que afirma que em muitos anos nunca viu uma administração tão ruim.
Segundo o despachante, muitos proprietários de carros estão buscando emplacar e resolver problemas dos veículos na Ciretran de Itabuna.
Olha Ilhéus perdendo receita do IPVA, e outros serviços para Itabuna !
Confira a entrevista de Jacinei ao tropa de Elite :
Deixe seu comentário