Passageiro tem bolsa furtada dentro de ônibus, e Aguia Branca diz: “problema seu”


Com informações do Blog Ilhéus 24 horas

Viação-Aguia-Branca-2-300x225Por mais absurdo que isso pareça, tal fato, segundo informações de um leitor, se sucedeu de ontem para hoje (04), no ônibus da empresa Águia Branca, linha Salvador-Ilhéus, e que saiu da capital baiana por volta das 22:40h desta quarta-feira (03).

De acordo com o leitor, que foi a vítima do furto, ele adentrou no veículo portando uma mala, e que, antes de sentar, a guardou naqueles compartimentos que ficam acima das poltronas.

Ele afirma que dormiu, e que quando chegou em Ilhéus, já de manhã, procurou a bagagem e percebeu que ela tinha sido furtada.

Ao descer na rodoviária, o passageiro relatou que foi ao guichê da Águia Branca, e lá recebeu a inusitada justificativa, de que a empresa não tinha nada a ver com acontecido, pois a bagagem de mão é de responsabilidade de quem a está portando.

Muito nervoso pelo fato ocorrido, o leitor afirma que não recebeu nenhum auxílio da empresa, nem mesmo um copo d’água.

Indignado com a situação, a vítima do roubo ressalta que existem câmeras de segurança no veículo, e que se houvesse o mínimo de boa vontade, a empresa poderia ajudar na elucidação do crime. Fato que não ocorreu, em nenhum momento, ressalta.

O leitor questiona: “Quer dizer então que uma pessoa, que faça uma viagem nos ônibus da Águia Branca, não pode dormir, a não ser que acorrente sua bagagem de mão? E quando somos roubados dentro dos bancos, de quem é responsabilidade pela nossa segurança?”.

Ele pretende acionar a empresa na justiça.

O espaço está aberto para que a empresa Águia Branca, caso vislumbre interesse, possa se manifestar sobre o caso.