Com informações do Blog Ilhéus 24 horas
Por mais absurdo que isso pareça, tal fato, segundo informações de um leitor, se sucedeu de ontem para hoje (04), no ônibus da empresa Águia Branca, linha Salvador-Ilhéus, e que saiu da capital baiana por volta das 22:40h desta quarta-feira (03).
De acordo com o leitor, que foi a vítima do furto, ele adentrou no veículo portando uma mala, e que, antes de sentar, a guardou naqueles compartimentos que ficam acima das poltronas.
Ele afirma que dormiu, e que quando chegou em Ilhéus, já de manhã, procurou a bagagem e percebeu que ela tinha sido furtada.
Ao descer na rodoviária, o passageiro relatou que foi ao guichê da Águia Branca, e lá recebeu a inusitada justificativa, de que a empresa não tinha nada a ver com acontecido, pois a bagagem de mão é de responsabilidade de quem a está portando.
Muito nervoso pelo fato ocorrido, o leitor afirma que não recebeu nenhum auxílio da empresa, nem mesmo um copo d’água.
Indignado com a situação, a vítima do roubo ressalta que existem câmeras de segurança no veículo, e que se houvesse o mínimo de boa vontade, a empresa poderia ajudar na elucidação do crime. Fato que não ocorreu, em nenhum momento, ressalta.
O leitor questiona: “Quer dizer então que uma pessoa, que faça uma viagem nos ônibus da Águia Branca, não pode dormir, a não ser que acorrente sua bagagem de mão? E quando somos roubados dentro dos bancos, de quem é responsabilidade pela nossa segurança?”.
Ele pretende acionar a empresa na justiça.
O espaço está aberto para que a empresa Águia Branca, caso vislumbre interesse, possa se manifestar sobre o caso.
Deixe seu comentário