Para petistas o prefeito Jabes Ribeiro fez corpo mole na campanha de Rui


Veiculo usado para distribuir material de campanha, e de onde saiu o dinheiro.
Carros de cargos comissionados da prefeitura de Ilhéus durante o dia da eleição, não tinha um adesivo de Rui Costa (PT).

Na última sexta-feira, batemos um papo informal com várias lideranças petistas, entre elas, um dos coordenadores da campanha do governador eleito, Rui Costa, em Ilhéus.

Para ele, não restam dúvidas que o prefeito Jabes Ribeiro fez corpo mole na campanha, pensando que a vitória seria de Paulo Souto, liberando vários cargos comissionados para realizarem campanha para a chapa oposicionista, além de não ter entrado de corpo e alma na chapa majoritária, pedindo voto apenas para seus deputados, Eduardo Salles e Mario Negromonte Jr.

Os petistas lembraram que a vantagem de Rui para Paulo Souto em Ilhéus foi apertada, mesmo com anúncios de grandes investimentos por parte do estado, no município.

“Não vi um adesivo de Rui Costa nos carros de cargos comissionados da prefeitura municipal de Ilhéus”, lembrou um grande cacique, que teve considerável importância na coordenação da campanha eleitoral de 2012 do PT em Ilhéus.

Rui já foi informado, e, segundo informações dos próprios petistas, esse segundo turno vai ser uma prova de fidelidade de Jabes com o PT.