O Quebrando o Silêncio é um projeto social para combater todas as formas de violência contra a mulher, crianças e idosos. O projeto é da Igreja Adventista na América do Sul, e acontecerá no próximo sábado, 23
O evento será promovido em Ilhéus pela Escola Adventista da cidade, com concentração a partir das 8h, saindo da frente do estádio Mário Pessoal até ao centro, contornando a Pça. Cairú, em direção à Catedral S. Jorge, destino final, onde ocorrerá apelo social e apresentação da turma do Nosso Amiguinho. O público esperado para a passeata é de duas mil pessoas.
O evento é promovido no Brasil e em oito países da América do Sul, há mais de 10 anos, e mobiliza mais de três milhões de pessoas na América do Sul.
O Quebrando o Silêncio em Ilhéus contará com a presença do Colégio Adventista Itabuna e fanfarra, a Turma do Nosso Amiguinho (www.nossoamiguinho.pt), Clube de Aventureiros e Desbravadores. Também foram convidados o Conselho Tutelar, a Delegacia da Mulher, Vara da Infância, Câmara de Vereadores e Polícia Militar. Durante a passeata, milhares folderes e de revistas temáticas serão distribuídas à sociedade, para a conscientização da mesma, sobre a exploração e o turismo sexual, além da realização de palestras em igrejas e escolas sobre o mesmo assunto, durante toda esta semana.
Para mais detalhes, acessar o site oficial: http://quebrandoosilencio.org ou pelo telefone (73) 2102 7553 .
Deixe seu comentário