Ontem publicamos a matéria “Lukas Paiva dispara contra Cacá Colchões: Ele faz política com o umbigo”, encaminhada pela assessoria do vereador ilheense. Nesta sexta-feira, o vice-prefeito Carlos Machado, Cacá Colchões, solicitou ao Blog o direito de resposta. Confiram:
DIREITO DE RESPOSTA
Fiquei entristecido com as alegações do filho de um ex-vereador, que ocupa um primeiro mandato, tentando macular minha imagem política. Nunca tive pai político abastado ou busquei angariar votos por sentimentos de perda. Sempre fui um político de consenso, buscando aliar a todos em torno de um projeto maior. Afirmar categoricamente que olho para apenas mim mesmo, chega a ser superestimado, já que o projeto de Aécio Presidente, Paulo Souto governador têm donos – o povo que já não agüenta mais promessas não cumpridas.
Faço minha parte, buscando eleger meus candidatos. E quem fica afirmando que centralizo decisões, seguramente não trazem contribuições claras para o projeto. Haja vista que já tivemos diversas reuniões, inclusive aquelas alegadas pelo filho de político, que franqueie a palavra a quem estava inscrito ou não, e o mesmo, por não saber fazer discurso de improviso ou precisar de pessoas para colocar palavras na sua boca, não o fez.
Por fim, continuo conclamando as pessoas para virem a participar da carreata de Aécio Neves e Paulo Souto em Ilhéus, para aqueles, independentemente de serem políticos ou apolíticos venham participar da mudança que está tomando a conta das ruas, contribuindo objetivamente para o sucesso de todos nós.
Falou que tenho vínculos com o Jabes Ribeiro. Fui eleito pelo povo junto com ele. Merece meu maior respeito, pois com persistência vem administrando uma prefeitura com sérios problemas administrativos e financeiros. Não sou homem de me esconder, mas o acordo firmado com o prefeito está sendo cumprido, apesar de alguns dizerem que ele não cumpre o que é acertado, pelo menos, comigo vem mantendo uma cordialidade, e apesar de não apoiarmos os mesmos candidatos nas diversas esferas de governo, existe respeito, fato que este menino não deve conhecer.
Carlos Machado de Andrade Filho (Cacá Colchões)
Vice-Prefeito e Delegado Estadual do PMDB
Deixe seu comentário