O vereador Alisson Mendonça (PT), foi o assunto dos bastidores da última reunião do diretório petista em Ilhéus. Segundo informações, Alisson já declarou seu apoio ao cacique do PDT, Félix Mendonça à deputado federal, e Vitor Bonfim, também do PDT, para deputado estadual, desfazendo uma aliança histórica com os petistas Geraldo Simões e Rosenberg Pinto.
Segundo uma fonte do PT ilheense, várias lideranças ligadas à Alisson já pediram desfiliação do PT, como também seus próprios filhos. Com a jogada política, Alisson demonstra que está insatisfeito com seus espaços dentro da sigla, e deve desembarcar, em futuro próximo, na sigla de Leonel Brizola, pensando em um projeto para 2016.
Geraldo Simões e Rosenberg Pinto perderam um grande aliado em Ilhéus, que fará muita diferença na votação dos dois em outubro.
Em 2012, Alisson chegou a se lançar candidato a prefeito pelo PT, mas perdeu a quebra de braço com Carmelita, que tinha o apoio do prefeito Newton Lima, queridinho do PT na época, e acabou indo a reeleição para vereador.
Vamos esperar os próximos capítulos desse novo enredo político.
Deixe seu comentário