Dá série só vendo pra crer…
Dentre as qualidades do Governador Jaques Wagner certamente não faz parte o cumprimento das promessas com a região do cacau. De conversa fácil e disposto a agradar todos, Wagner optou por fazer política prometendo tudo, absolutamente tudo.
Ante a um Governo com um padrão letárgico, as promessas de Wagner caíram na zombaria geral. Hoje quase ninguém liga para o que o Governador promete, de Ponte Salvador Itaparica, Novo Aeroporto de Ilhéus, Porto Sul, a Fábrica da JAC Motors… a cada ação não realizada, mais Wagner cai na anedota.
Sabedor do desejo da região do cacau, desde sua primeira eleição, ainda em 2006, Jaques Wagner comprometeu-se com a realização da tão sonhada duplicação da Rodovia Jorge Amado.
A promessa foi sendo repetida a cada visita do Governador à Região, em entrevistas a rádios e jornais, lá estava Wagner narrando ou justificando mais um capítulo da tão sonhada obra, sempre finalizando que “faltavam poucos detalhes” pra o início das obras.
Em 2009, o governo Wagner anunciou que a obra iria ser iniciada em 45 dias. CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA DA ASCOM DO GOVERNO DA BAHIA
Em 2010, justamente no período eleitoral, Wagner voltou a carga com a “estória” da duplicação da Rodovia, caindo ante ao período eleitoral, novamente o PT volta a tocar no assunto, Ruy Costa e Wagner prometem novamente a duplicação que segundo o PT, deveria ter ocorrido desde 2007.
O problema é que, ante a baixíssima credibilidade sobre o assunto, a população vai fazer que nem São Tomé… só vai acreditar vendo!
Deixe seu comentário