Ilhéus merece todo festejo, mas com toda transparência com os recursos públicos.
Denunciamos hoje (25), que o governo municipal vai realizar uma licitação amanhã (26) para contratar empresa de evento, conforme o edital Nº036/2014, que inclui a organização, planejamento e divulgação, com toda a infraestrutura necessária e apresentações artísticas nos dias 27 e 28 de junho na Avenida Soares Lopes, no aniversário da cidade.
Confira a matéria completa clicando aqui.
Na noite de hoje (25), em seu perfil no Facebook, o prefeito Jabes Ribeiro publicou o convite à população com toda programação do evento, com apresentações de bandas musicais, com patrocínio do Governo da Bahia e uma vasta agenda.
O convite de Jabes, confirma fraude de licitação, já que ele está se antecipando a organização da empresa que venha vencer a licitação relâmpago a ser realizada ainda nesta quinta-feira (26).
No release da prefeitura municipal de Ilhéus, divulgado hoje no site da própria prefeitura, afirmam que foi o apoio da Bahiatursa, que assegurou as atrações e toda a estrutura do palco, como geradores, camarins, iluminação e equipamentos de sonorização.
Então vem a pergunta: Porque a prefeitura vai contratar uma empresa a menos de 24 horas do evento, para organizar o que já foi planejado, divulgado e terá a estrutura da Bahiatursa ?
A suspeita que já era grande merece uma atenção redobrada do Ministério Público e principalmente da Câmara de Vereadores de Ilhéus.
O que deveria ser um evento de festa para os ilheenses, já é caso de polícia.
Até o momento a prefeitura de Ilhéus não se pronunciou sobre a denúncia do Blog Agravo.
Deixe seu comentário