FBF presta homenagem José Brandão


José Torres Brandão (Foto: José Nazal)
José Torres Brandão (Foto: José Nazal)

José Torres Brandão deixou saudades em Ilhéus. Aos 60 anos, ele não resistiu à problemas cardíacos e faleceu no dia 19 de fevereiro de 2014. Porém, sua história ficou marcada nos corações de familiares, amigos e admiradores. Empresário no ramo hoteleiro, Brandão era vice-presidente do Colo-Colo de Futebol e Regatas.

O ex- dirigente foi um dos principais colaboradores, fora de campo, para o retorno do Tigre à elite do futebol baiano neste ano. A diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) prestará uma singela homenagem ao saudoso Brandão.A entidade escolheu seu nome para os troféus de campeão e vice-campeão da 2ª Divisão do Baianão 2014.

Mas, o destino pode ter guardado uma surpresa para Brandão. Seja de onde estiver, o ex-dirigente poderá comemorar a tão desejada conquista do seu clube. O Colo-Colo estará em campo no domingo (25) e com um simples empate ficará com o troféu que leva o nome do seu eterno vice-presidente. E não haveria melhor lugar para a realização do que o próprio estádio Mário Pessoa, “casa” do Tigre um dos locais mais frequentados pelo homenageado.