Há dois meses sem ver a cor do dinheiro, jogadores do Colo Colo não treinaram na manhã de hoje(9). Uma reunião foi feita nos vestiários do estádio Mario Pessoa, com a comissão técnica e diretoria para tentar acalmar os ânimos.
Sem ajuda da prefeitura municipal de Ilhéus, o Colo Colo conta com a parceria da empresa Cidadelle, Faculdade de Ilhéus e Shin.
Críticos esportivos salientam que o presidente Valter Teles, tem que ser mais transparente com a área financeira, até mesmo para que a transparência abra caminhos com novos patrocínios.
Líder do campeonato baiano da segunda divisão, o Colo Colo joga em casa nesse sábado ás 15 horas contra o time do Jequié.
Nas redes sociais, a torcida expressa preocupação, que a situação financeira atrapalhe o bom desempenho do time rumo à série A do campeonato baiano.
Atualizado às 16 :06
Em contato agora há pouco com a redação do Blog Agravo, Ângelo Almeida, o conhecido Zelão, um dos responsáveis pela área comercial do Colo-Colo, explicou a situação e a falta de apoio dos empresários ilheenses.
Segundo ele, o presidente e a diretoria estão trabalhando para resolver o problema, e salientou que em relação ao atraso dos salários, é apenas de dias, para alguns jogadores.
“O que pode resolver o problema é o comparecimento em massa da torcida no jogo contra o Jequié, neste sábado”, lembrou Zelão.
A falta de apoio de empresários ilheenses é mais um agravante para a situação da equipe ilheense.
Opinião do Blog : Então torcida do Tigre, vamos comparecer em massa, para que o Colo-Colo tenha o apoio e arrecade os valores necessários para que possa sanar parte do problema.
Deixe seu comentário