O vereador Lukas Paiva denunciou no plenário da câmara de vereadores, a falta de planejamento do atual governo para organização do carnaval.
Segundo Lukas, o governo vai realizar a licitação para contratação da empresa que organizará o carnaval 2014, dois dias antes da data prevista para começar os festejos.
“A licitação será feita no dia 26 fevereiro. A empresa que vai ganhar a licitação terá apenas dois dias para montar a estrutura, organizar e contratar as bandas. Tem condições de organizar uma estrutura do carnaval em apenas dois dias?”, questionou o vereador.
O edil lembrou que a pratica não é nova, e um fato igual aconteceu no 7 de setembro de 2013, onde ele denunciou ao Ministério Público com antecedência de dois dias qual empresa ganharia a licitação. ( Lembre aqui a denúncia ).
Outra questão levantada pelo vereador foi à situação dos músicos nativos que tocaram no São João, para receber no Réveillon, e do Réveillon para receber no carnaval, o que ele apontou como uma verdadeira falta de respeito.
Deixe seu comentário