O Governo Municipal de Ilhéus marcou para hoje (12), a inauguração do posto de saúde do Banco da Vitória, mas ao chegar ao local para cortar a fita, o prefeito Jabes Ribeiro mandou cancelar a reinauguração.
Depois de uma conversa reservada com o secretário de saúde Antônio Ocke, o prefeito na frente dos convidados se mostrou insatisfeito com a situação do Posto de saúde. “Esse governo tem que ser diferente…a reforma ainda não esta concluída, existem pendências, quando tiver tudo pronto, vocês me chamem que ai eu venho fazer a inauguração. A Inauguração está cancelada, Bom dia a todos!” falou o prefeito, que logo depois saiu rápido do local.
O que chamou atenção também foi à ausência da Superintendente Técnica, Gleiciane Birschner.
Opinião do Blog: Temos que dar o braço a torcer, e reconhecer que o prefeito agiu corretamente. Não dá mais para o governo inaugurar posto de saúde, fazer festa, e 24 horas depois, o posto fecha as portas para continuidade das obras. A população cansou desse jogo político, e o prefeito já percebeu que seu governo não engana mais a população. Segundo uma fonte, uma nova quebra de braço se instalou na secretaria de saúde, entre o secretário e uma subordinada, muito próxima ao prefeito. O Clima é pesadíssimo !
Deixe seu comentário