O blog Agravo recebeu vários e-mails de leitores reclamando da estrutura física dos supermercados Meira e do Atacadão.
Hoje pela manhã, uma criança de sete anos passou mal no hiper Meira, inaugurado há poucos dias na central de abastecimento do Malhado. Segundo a leitora Michelle Carasco, que também é enfermeira, a criança foi socorrida por ela, e nenhum funcionário deu a devida atenção ao problema.
Depois de vários minutos a criança reagiu, e ficou evidente que era problema de mal estar por causa do calor dentro do estabelecimento.
Na ocasião, um dos muitos clientes que ficaram revoltados com a situação declarou: “O mercado não dispõe de uma ventilação, de janela, de ar-condicionado, de ventilador, de nada. É um lugar abafado, propício para disseminação de tuberculose e hanseníase.”
Enquanto continuar a falta de respeito com o cliente, aconselhamos aos nossos leitores não comprar no citado estabelecimento.
O Atacadão funciona sem água desde sexta-feira (7). Água a disposição do cliente só barrenta e em tonéis sujos.
Atacadão – Já o Atacadão, localizado na rodovia Ilhéus-Itabuna, na última sexta-feira (7) não tinha água nos banheiros. Segundo e-mails de clientes, o problema pesiste a um bom tempo.
“Como um estabelecimento com o porte do Atacadão funciona sem água?”, questionou uma cliente.
Para completar a falta de respeito, a administração do Atacadão colocou dois tonéis nas portas dos banheiros, com água aparentemente suja.
Bem vindo ao terceiro mundo.
Deixe seu comentário