O Pastor Adilson Neves pousou com o contrato de compra e venda da rádio junto com Manuel, um dos filhos do saudoso ex- dono da Rádio Baiana Toni Neto, ao Blog Ilhéus 24 horas. Mas a posse e a compra da rádio parece que vai ser grande problema para Adilson Neves.
Nesta sexta-feira a Rádio Baiana soltou uma nota, afirmando que a emissora não foi vendida. Segundo os administradores, as notícias que estão sendo divulgadas em alguns veículos, são nada menos que uma especulação irresponsável de velhos políticos, oportunistas e gente acostumada a lidar com coisas escusas afim de barganhar vantagens pessoais, por conta disso, a direção da rádio já está tomando as providências cabíveis. Na nota ainda promete desmascarar os verdadeiros personagens desta armação e inclusive divulgar os nomes dos políticos que estão por traz desta fraude.
Confira a nota da Rádio Baiana:
Nota de Esclarecimento
A direção da Rádio Baiana informa a população de Ilhéus e aos seus ouvintes de modo em geral, que o temporal seguido de raios, ocorrido na quinta feira (09/01) acabou danificando uma placa do transmissor, o que consequentemente interrompeu o sinal da rádio.
Técnicos da emissora só estão aguardando a chegada da peça que está vindo de São Paulo para restabelecer o sinal previsto para a próxima semana.
A rádio ainda leva ao conhecimento da população que a emissora não foi vendida, de modo que as noticias que estão sendo divulgadas em alguns veículos são nada menos que uma especulação irresponsável de velhos políticos oportunistas e gente acostumada a lidar com coisas escusas afim de barganhar vantagens pessoais, por conta disso, a direção da rádio já está tomando as providências cabíveis, para desmascarar os verdadeiros personagens desta armação e inclusive divulgar os nomes dos políticos que estão por traz desta fraude.
Julio Gomes
Direção Radio Bahiana
Deixe seu comentário