Deputado federal Jutahy Jr, João Gualberto , e o deputado estadual Augusto Castro
Ontem (9) durante o almoço com a imprensa e lideranças políticas da região, o pré-candidato a governador , João Gualberto, deixou claro que o PSDB não vai ser empecilho para a união da oposição na Bahia, contra o candidato do governador Jaques Vagner. Mas deixou bastante claro que não vai entregar de mão beijada a cabeça de chapa.
“Geddel falou da chapa dos sonhos dele. Nos meus sonhos, ela vai ser um pouco diferente” salientou João.
A declaração foi uma resposta à composição dos sonhos do também aliado Geddel Viera Lima (PMDB), que, recentemente em vista a Itabuna, fez a lista com ele na cabeça, Gualberto como vice, e Paulo Souto (DEM) disputando uma vaga no senado.
O deputado federal Jutahy Junior (PSDB), em resposta a um jornalista presente, que lembrou da ocasião da visita do vice-governador Otto Alencar a Itabuna, onde declarou ser pré-candidato ao governo da Bahia, afirmou que Otto não é candidato.
“Otto não é candidato coisa nenhuma. Otto vai ser candidato do que Wagner disser que ele vai ser. Como no passado ele foi candidato quando Antônio Carlos Magalhães, dizia o que ele seria. Ele vai ser candidato daquilo que disserem que ele vai ser. Não é por entendimento. O modelo que Wagner está fazendo é o mesmo coronelismo que Antonio Carlos Magalhães fazia”, lembrou Jutahy.
No evento, o deputado estadual Augusto Castro reafirmou sua dobradinha em Itabuna com Jutahy, lembrando a emenda ao orçamento da União para o Hospital de Base de Itabuna, fruto da parceria. A declaração foi uma resposta sobre as especulações de uma dobradinha dele com o ex-prefeito de Itabuna, Nilton Azevedo.
Deixe seu comentário