Era para ser uma grande festa, mas a Parada Gay em Ilhéus acabou marcada por tiroteio, muita confusão e o saldo de três baleados e uma morte.
Márcio Silva Ribeiro, vulgo Labaco, 29 anos de idade, foi alvejado durante o evento nas proximidades da praça Castro Alves, com seis tiro de revólver 38, sendo levado para o Hospital Regional e depois transferido para a cidade de Itabuna, onde está na UTI.
Segundo informações, Marcio foi posto em liberdade há poucos dias do Presídio Ariston Cardoso. Morador da Luiz Gama, a vítima era suspeita de comandar o trafico de drogas no local , além de ter assassinado Apólo Ícaro Pereira da Silva, em março desse ano, nas proximidades da Rodoviária de Ilhéus. Segundo informações, Marcio tinha também prometido vingar a morte do traficante Ed Carlos, ocorrida durante a operação Carilos, no inicio do mês de outubro.
Segundo informações do Jornal Bahia Online, já no final da festa, uma senhora e uma criança foram alvejadas por arma de fogo. Até o momento, o estado de saúde dos dois não foi informado pelas autoridades competentes.
Atualizado às 07:40 :
Segundo informações , Márcio Ribeiro não foi a óbito, encontra -se na UTI em um hospital na cidade de Itabuna. A situação dele é considerada gravíssima.
Deixe seu comentário