O presidente do Sintepav Bahia, Bebeto Galvão fala sobre a importância da integração entre Brasil e os países da Àfrica
A Venezuela foi sede do 3º Encontro da Rede Sindical Internacional de Trabalhadores da Odebrecht da América Latina, Caribe e África, ocorrido entre os dias 23 e 27 de setembro em Caracas. O encontro com o tema “Por relações de trabalho justas e equitativas com as multinacionais” contou com a participação do presidente do Sintepav Bahia, Bebeto Galvão e o diretor de Comunicação do Sintepav Bahia, Valdeli Rosa.
Durante o encontro, o foco da discussão foi o combate à informalidade e a extensão da cobertura de segurança e saúde no trabalho. O encontro também teve como objetivo fortalecer a articulação entre as entidades sindicais nas ações locais e internacionais por melhores condições de trabalho e de vida para os trabalhadores da multinacional brasileira.
De acordo com a Internacional de Trabalhadores da Construção e da Madeira (ICM), os temas prioritários da Rede estão relacionados com a luta contra a informalidade, contra o trabalho precário e a necessidade da extensão da cobertura da segurança e saúde no trabalho (SST) a todas as obras.
Deixe seu comentário