A polícia de Itabuna registou, na noite de quinta-feira, o centésimo assassinato. Neste mês, a média está sendo de um homicídio a cada 24 horas. São 12 execuções em 13 dias.
Somente na noite de quinta foram registrados dois assassinatos. No bairro São Caetano foi executado Wallace Santos Rodrigues, de 27 anos. Ele foi perseguido por dois homens em uma bicicleta.
O homem foi atingido com pelo menos quatro tiros a poucos metros do posto da Polícia Militar. O segundo assassinato da noite ocorreu no bairro de Fátima.
Rafael Santos Gomes, de 24, anos, estava na garupa de uma motocicleta. De acordo com a polícia, o homem já tinha sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas.
11 das 12 pessoas assassinadas neste mês eram do sexo masculino e tinham menos de 30 anos. Segundo a polícia, todas as vítimas tinham envolvimento com crimes.
Ainda em Itabuna, no bairro de Fátima, Herbert Bonfim dos Santos, de 33 anos, foi baleado no rosto. A tentativa de homicídio ocorreu por volta do meio dia de quinta-feira.( A Região )
Deixe seu comentário