Interessados em atuar como educador do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação (Seduc), Avenida Soares Lopes, nº 840, Centro, nesta segunda e terça-feira (dias 19 e 20), no período das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. São oferecidas cinco vagas para educadores do Ensino Fundamental, além de inscrições para formadores nas áreas de manicure, depilação e maquiagem, sendo uma vaga para cada área.
Ainda poderão participar da seleção, educadores de Participação Cidadã e para o monitoramento do acolhimento às crianças de zero a oito (filhos das jovens atendidas pelo programa) e tradutores e intérpretes de Libras. Há uma vaga para cada uma dessas funções. Há também três vagas para merendeira do programa.
É preciso a qualificação especifica para cada área conforme a determinação do edital. A carga horária varia entre 20e 30 horas, e os salários entre R$ 847,50, para merendeira, e R$ 1.356,00, para os demais postos.A seleção será feita por meio de análise de títulos.
Informações sobre o edital completo, a lista de documentos exigidos e a ficha de inscrição estão disponíveis na Imprensa Oficial do Município (www.ioe.org.br/prefeitura/ilheus/).
Informações da Secom Ilhéus
Deixe seu comentário