Alianças malditas
Depois da aliança de Ruy Carvalho com Jabes e de Cacá Colchões com Jabes, agora chegou a vez de outro opositor fazer parceria com Jabes. Dessa vez trata-se do ex- deputado federal e vereador na atualidade, Roland Lavigne.
Ninguém entendeu nada, quando Roland foi à rádio dizer que a culpa pelo caos não era de Jabes.
Informações chegadas ao Blog Agravo, de uma fonte limpa, dão conta que o plano é maquiavélico, e o interlocutor é o vereador Gilmar Sodré.
Objetivo
Roland sonha em voltar à assembleia legislativa da Bahia. Jabes sonha com a derrota da deputada Ângela Sousa na reeleição. Juntaram o útil ao agradável. A parceria política também abrange a reabertura do hospital de Roland na zona sul da cidade.
Tudo correndo à sete chaves. Logo Roland se lançará candidato a deputado estadual.
Vão negar, mas quem viver verá!
Jabes – O sedutor
Mesmo caindo das pernas, o prefeito segue tentando “seduzir” dois vereadores da oposição, que admitem sentar com o prefeito para aparar as arestas. Claro, que não são as mesmas do povo. Um desses vereadores diz ser o paladino da moral ilheense, mas quem conhece a figura sabe que não vale um vintém.
Essa câmara de vereadores vai descambando para se tornar mesmo a pior de todas.
Sítio para o lazer
Um vereador da base aliada acaba de comprar uma propriedade, mais precisamente um sitio. Quem foi lá disse que a aquisição não é compatível com o seu salário.
Para os correligionários anda chorando, afirmando que não tem espaço no governo, e nem em sua assessoria.
Desespero saudável para o povo
Com a crise administrativa e de popularidade que atravessa o prefeito Jabes Ribeiro, ele anunciou hoje (31) o pagamento dos salários dos grevistas até sábado.
Segundo uma fonte palaciana, o prefeito já admite fazer uma reforma administrativa, demitindo mais da metade dos cargos comissionados, e reduzindo salários do secretariado.
Vai ter secretários turistas pedindo a conta e comprando passagem só de ida para Salvador. E gente abrindo mão das defesas apaixonadas ao prefeito e seu governo nas redes sociais.
Se acontecer, o prefeito ganhará pontos junto à população.
Direto da Capital
Tem gente que está com problemas para dormir. O motivo é uma investigação da PF, no Ministério da Pesca, e o dedo do suspiro do MPF.
Há quem diga que não vai demorar acordar com os homens de preto na cabeceira da cama.
Como fazer um bom trabalho ?
O prefeito e a secretária de Saúde deveriam passar o pente fino na secretaria de Saúde, já que muito cargo comissionado tem duplo vínculo, e até mesmo quatro com prefeituras de cidades vizinhas. Como prestar um bom serviço, sem tempo ?
Na semana passada denunciamos aqui uma enfermeira, que ocupa quatro cargos, a mais importante é a coordenação da Saúde de Alta e Média Complexidade, que cuida do Samu e da Policlínica da Conquista. Em uma conversa reservada com servidores da Saúde, ela disse que a prestação de serviço em outros cargos é feita nos finais de semana.
O DATASUS mentiu ?
Deixe seu comentário