Ilheenses, se preparem. O prefeito Jabes Ribeiro, em conluio com sua turma, está querendo terceirizar a área administrativa da saúde e educação.
A empresa já está até escolhida segundo uma fonte, trata-se da Cooperativa de Prestadores de Serviço (Coopset), criada em 28/11/2012, para concorrer em licitações dentro da prefeitura de Ilhéus.
Na sua descrição de atividades econômicas secundárias estão os serviços combinados de escritório e apoio administrativo, atividades essas necessárias para contratação de gente para prestar serviço à saúde e educação.
Sem nenhuma comprovação de prestação de serviço anterior, ontem, a Coopset participou mais uma vez da licitação para transporte de resíduos sólidos. Chegou até a ganhar, mas foi desclassificada, já que populares e a sociedade civil organizada estavam no local fiscalizando a licitação.
Na primeira em abril, ela ganhou a licitação de mais de R$ 1 milhão, e não levou depois que soube que deixaram o rabo, que foi puxado pelo Blog Agravo. ( Clique aqui para ler)
Segundo informações publicadas no Blog O Defensor, a armação tem como cabeça, um tal de Magno Perneta, amiguíssimo do prefeito Jabes Ribeiro.
Mas na realidade os associados, um mora em Itarantim, e outro reside no Malhado
Deixe seu comentário