Quatro pessoas são mortas com golpes de machado em Itagi


Orlando Santana teve um irmão assassinado por “João Tatu” em MG- Foto Blog Ocorrência Policial

João Tatu

Quatro pessoas foram encontradas mortas nesta terça-feira (4) na zona rural da cidade de Itagi. Segundo informações da delegacia, a policiais realizam diligências para localizar  o lavrador João Bispo da Silva, o “João Tatu”, de 46 anos.

Segundo a polícia, os corpos foram encontrados em locais diferentes, como casas e matagal. O primeiro corpo foi localizando por volta das 16h, na região do Retiro. Na mesma tarde outras três pessoas foram mortas.

Joana Pereira do Carmo, Eurides Alves Barbosa, Ernesto Barbosa dos Santos e o dono de uma fazenda na região Hélio Vieira foram mortos com golpes de faca e machado em todo o corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que está foragido, matou uma pessoa que seria parente de uma das vítimas no estado de Minas Gerais, no mês passado e fugiu para Itagi.

O lavrador Orlando Santana Alves ( Foto ), primo da mulher de “João Tatu”, esteve na manhã de quarta-feira (5), no programa Jequié Urgente (93 FM), onde contou que o criminoso deixou a região havia seis meses, após comentários de que ele teria praticado estupro contra uma menor que ele com a esposa tomaram para criar. No mês de abril, na cidade de Frutal-MG, ele assassinou Genivaldo Santana Alves, 39, irmão de Orlando, tendo  paradeiro ignorado.

A polícia também acredita que as pessoas foram mortas por vingança. O caso está sendo investigado pela delegada Vilma Auxiliadora Caldas de Souza.

* Informações do Blog Ocorrência Policial