Se você acha abusivo o grande número de multas aplicadas pelos agentes, pense duas vezes antes de reclamar de seus direitos na presença do superintendente de transito de Ilhéus, pois poderá até mesmo perder a vida.
Jefferson Miranda Pereira, 32 anos, prestou queixa na 7ª Coorpin, em Ilhéus, relatando ter sido vítima de ameaça do superintendente, Capitão da PM Eliezer Ribeiro .
Segundo relatos de Jefferson, Eliezer e dois agentes o abordaram quando estava próximo a seu veículo, conversando com um amigo. O trio pediu para ver a documentação do veículo. Mesmo verificando a normalidade nos documentos, o superintendente apreendeu o carro, alegando que o mesmo fazia transporte clandestino, no entanto, o veículo estava parado e vazio.
Com medo de perder o carro, a vítima resistiu em não entregar o veículo, que encontrava-se legal e do qual necessitava locomoção.
Sem hesitar, o superintendente Capitão Eliezer sacou uma arma de fogo, tipo pistola, e disse que iria dar um tiro caso a vitima não saísse de perto ou retirasse o veículo.
Indignados com a situação, populares compareceram a delegacia para testemunhar contra atitude prepotente do responsável pelo transito de Ilhéus.
Vale salientar que toda operação de fiscalização do transporte clandestino é bancado pelas empresas de ônibus.
O fato aconteceu no dia 8 de maio e o Numero do BO-13-02025
Deixe seu comentário