SECOM PMI
Com o objetivo de identificar o setor de trabalho e as respectivas atividades do servidor público municipal, a Prefeitura de Ilhéus está executando o recadastramento de todo o quadro de pessoal desde a última segunda-feira, 14. O atendimento aos servidores com nomes iniciados com as letras de A a E têm prazo até sexta-feira, dia 18, para apresentação dos documentos exigidos. O recadastramento foi determinado pelo Decreto 011/2013, assinado pelo prefeito Jabes Ribeiro.
A secretaria de Administração está efetuando o recadastramento, através de servidores do setor Recursos Humanos, no térreo do Anexo de Secretarias, situado ao lado do Palácio Paranaguá, no centro da cidade, no horário das 8h30min às 18 horas. Aquele funcionário que não comparecer pode ter o salário suspenso da folha de pagamento. Segundo o secretário de Administração, Ricardo Machado, a finalidade deste serviço, que prossegue até o dia 8 de fevereiro, é a reorganização do serviço público.
O secretário informa ainda que o recadastramento é obrigatório para todos os servidores ativos e inativos, temporários, terceirizados, licenciados com ou sem remuneração da administração direta e indireta, além dos que se encontram à disposição de outros órgãos.
O calendário de atendimento para os servidores com iniciais de F a J será entre os dias 21 a 25 de janeiro; de 28 de janeiro a 01 de fevereiro, as letras iniciais de L a M; e de N a Z, entre os dias 04 e 08 de fevereiro de 2013. Ricardo Machado explica que caso de doença grave que impossibilite a locomoção ou ausência do domicílio, devidamente comprovada, o servidor pode realizar o recadastramento por procuração, no prazo de 30 dias, a partir da data estipulada para a inicial do seu nome. Em casos especiais, pode ainda agendar o recadastramento na Divisão de Recursos Humanos para uma visita residencial.
Documentos – Para o devido recadastramento é necessária a apresentação de originais e cópias das carteiras de identidade e de trabalho, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses), certificado de reservista, título de eleitor, certidões de nascimento (filhos menores de 18 anos) e de casamento ou declaração de união estável, cartão do Pis/Pasep, diplomas, certificados e currículo. A foto 3×4 é tirada durante o recadastramento.
Deixe seu comentário