Adélia Pinheiro recebe homenagem da comunidade escolar


A professora Adélia Pinheiro foi homenageada pela comunidade escolar do Território Litoral Sul pelo seu trabalho frente à Secretaria de Educação do Estado (SEC), em ato realizado na tarde desta quinta-feira ( dia 11), no Colégio Estadual de Tempo Integral Professor Adeum Hilário Sauer, em Itabuna.

Participaram da homenagem os diretores das escolas estaduais do território, estudantes, incluindo líderes de class e jovens ouvidores, além servidores. A secretária de Educação do Município de Itabuna, Adriana Tumissa prestigiou o evento.

“Fiquei realmente muito emocionada com essa homenagem e vim aqui também trazer minha gratidão pela colaboração de toda essa equipe, durante o período que estive à frente da SEC”, destacou Adélia Pinheiro, que é pré-candidata à Prefeitura do município de Ilhéus nas próximas eleições.

A homenagem contou com as performances da Oficina de Teatro do Educa Mais Bahia do Colegio Adeum Hilário Sauer, da Fanfarra do Complexo Integrado de Educação Básica e Tecnológica (CIEBTEC) e do vencedor do Projeto Encante 2023, do Território Litoral Sul, Coral do Colégio Indígena Tupinambá Acuipe de Baixo.